Área do cliente
DETROIT
CENTRAL PARK - Torre Rockefeller
Solicitar atendimento (Cliente)
Voltar ao Site
X
Caro cliente, Leia atentamente os termos e condições abaixo antes de prosseguir com o cadastro de solicitação de manutenção:
• O cliente deve verificar previamente se a manutenção solicitada é de responsabilidade da construtora. • Caso, após a visita técnica, seja constatado que o problema não é de responsabilidade da construtora (ou esteja fora das condições de garantia), será cobrada uma taxa correspondente a 9% do CUB vigente, referente ao deslocamento e à visita técnica, conforme previsto no Manual do Proprietário.
• As visitas técnicas serão agendadas por meio do sistema, que enviará ao cliente um e-mail de atualização da solicitação. • Os atendimentos ocorrem às terças, quartas e quintas-feiras, nos horários: das 08h30 às 11h00 das 13h30 às 16h30 • É indispensável que a visita seja acompanhada por um responsável pelo imóvel.
• As manutenções serão realizadas em horário comercial, de segunda a quinta-feira, observando o regulamento interno do condomínio, nos seguintes períodos: das 08h30 às 11h30 das 13h30 às 17h00
Os colaboradores presentes na obra não estão autorizados a realizar serviços dentro dos apartamentos ou nas áreas comuns sem que haja, previamente, o registro da solicitação pelo cliente e a vistoria técnica realizada por nossa equipe. Solicitações feitas diretamente aos colaboradores, sem esse procedimento, não terão cobertura de garantia.
Li e concordo com os termos e condições e estou ciente de que, caso a solicitação seja considerada improcedente ou fora das condições de garantia, poderá ser cobrada uma taca pela visita técnica. Para continuar com o cadastro da solicitação, é necessário aceitar os termos acima.